我只在乎你 – Tenho Olhos Somente Para Ti

我只在乎你
Tenho Olhos Somente Para Ti

如果没有遇见你
Se não tivesse te encontrado
我将会是在哪里
Onde estaria eu?
日子过得怎么样
Como estaria vivendo?
人生是否要珍惜
Estaria apreciando a vida?
许认识某一人
Teria conhecido um outro alguém
过着平凡的日子
E estaria levando uma vida ordinária?
不知道会不会
E tampouco sei
也有爱情甜如蜜
se o amor seria doce como o mel

任时光匆匆流去 我只在乎你
Nao importa quão rápido passe o tempo, apenas tenho olhos para ti
心甘情愿感染你的气息
Estou disposta a perder-me no teu alento
人生几何
Quantas vezes na vida
能够得到知己
é possível encontrarmos nossa cara metade?
失去生命的力量也不可惜
Mesmo que minhas forças pela vida se esvaissem não seria uma pena
所以我求求你 别让我离开你
Por isso, peço-te que não me deixes te abandonar
除了你我不能感到一丝丝情意
Se não fosse por você, seria incapaz de sentir o toque do amor
如果有那么一天 你说即将要离去
Se um dia disseres que me deixarás
我会迷失我自己
Vou me perder
走入无边人海里
E vagar pela multidão
不要什么诺言
Não precisa me prometer nada
只要天天在一起
Basta que fiquemos juntos sempre
我不能只依靠
Não posso apenas
天天回忆活下去
Passar a vida imersa em memórias

人生几何能够得到知己
Quantas vezes na vida é possível encontrarmos nossa cara metade?
所以我求求你
Por isso, peço-te
别让我离开你
Que não me deixes te abandonar
任时光匆匆流去
Nao importa quão rápido passe o tempo, apenas tenho olhos para ti
我只在乎你
Tenho olhos somente para ti

Deixe um comentário

